Dois lados de 30 minutos

Imagem

  • Será que essa música vai ficar boa?
  • Será que a pilha vai dar?
  • Vira com essa?
  • Essa aqui eu só tenho em disco. Vou ter que gravar no rádio da sala.
  • Ai, será que ele/ela vai gostar?
  • O lado A vai ser as mais agitadinhas. No B vou colocar as mais lentas.
  • Por quê o cara do rádio tinha que colocar a vinheta?
  • Claro que te faço uma cópia dessa fita. Eu tenho uma nova em casa, eu gravo e depois você me compra uma…
  • Vou gravar da rádio nessa fita velha aqui. Se o locutor falar alguma besteira, não coloco na fita.
  • Putz, não vai caber. Vou ter que apagar e começar do outro lado…
  • Quem foi que pegou minha fita BASF?

Uma estória de 60 minutos, com trinta de cada lado.

(Essa lista tem originalmente 74 minutos porque gravei em um MD. Tenho uma versão dela de 60 minutos, com trinta de cada lado).

Deixe um comentário

